Idiom House Castro comemora 8 anos!

Neste mês, comemoramos 8 anos de Idiom House Castro. Um caminho de muito sucesso, grandes amizades, aprendizados e mais de 2 mil vidas transformadas.

Em 14 de janeiro de 2013 a Idiom House inaugurou a sua unidade na cidade de Castro. Desde então, mais de 2 mil alunos já passaram pela escola para aprender Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Holandês e até mesmo Português.
Esperamos poder celebrar muitos anos mais, e continuar ajudando nossos alunos a conquistar seus sonhos a partir do aprendizado de um novo idioma. Isso nos inspira a seguir com esse trabalho.

Agradecemos a todos as pessoas que confiaram em nós até hoje e parabenizamos toda a equipe que fez parte dessa conquista.
THANK YOU!

Em 25 anos de história, a Idiom House tem marcado vidas com excelência no ensino de idiomas, impulsionando e promovendo o desenvolvimento dos nossos alunos nos Campos Gerais, com cursos para crianças, adolescentes, adultos e também cursos de idiomas para negócios e conversação.
Conheça a Idiom House! Temos unidades em Arapoti, Carambeí, Castro, Jaguariaíva e também atendemos todo o Brasil com cursos online.