Quer concorrer a um Intercâmbio para a África do Sul?

Este ano a Idiom House comemorou 25 anos de existência. E, para celebrar este marco, estamos sorteando um intercâmbio de 2 (duas) semanas na Cidade do Cabo (Cape Town), África do Sul, para um dos nossos alunos de Língua Inglesa das quatro unidades da Idiom House. 

Por que escolhemos Cape Town?

Existem diversos motivos para escolher a África do Sul como destino turístico e de estudo. Abaixo, citaremos apenas 5 razões que nos fizeram escolher este destino para o nosso aluno(a) ganhador.

1) Não é preciso obter o visto: para estudar na África do Sul por um período de até 3 (três) meses, o estudante não precisa se preocupar com o visto. Entretanto, é necessário executar outros procedimentos, como tomar vacinas específicas e apresentar capacidade financeira para se manter durante o período.

2) É mais barato para o brasileiro: o custo de estadia é muito menor se comparado a países da Europa, Estados Unidos e Canadá. 1 real vale em torno de 3,20 randes (moeda oficial). Felizmente a nossa moeda não está desvaloriza no país e tem bom poder de compra.

3) Lugares e atividades incríveis: ao pensar neste país, já imaginamos safaris repletos de animais exóticos. De fato, existem lugares para todos os gostos: montanhas, florestas, praias, reservas naturais e os famosos safáris.

Além disso, não faltam opções de atividades ao ar livre: surf, mergulhos, vinícolas, piqueniques, passeios de barco, bungee jump, trilhas em montanhas e pedaladas.

4) Gastronomia: com influência de diversos povos, a África do Sul já é conhecida pela sua deliciosa comida. Além disso, o país produz 7 mil diferentes rótulos de vinho. Assim, existem diversas vinícolas na região que são abertas para visita e degustação.    

5) Escolas de Inglês premium: a Idiom House trabalha apenas com Escolas Premium. Escolhemos Cape Town porque a cidade possui escolas com ensino de alta qualidade, com uma estrutura física que otimiza o ensino e um ambiente social com diversas atividades.

O que está incluso no prêmio?

Além do curso de Inglês com duração de 2 (duas) semanas em uma escola premium, o sortudo também irá ganhar as passagens domésticas e internacionais de ida e volta, acomodação em casa de família local com café da manhã e jantar e o transfer de ida e volta do aeroporto na Cidade do Cabo. Sendo assim, o aluno deverá se responsabilizar apenas pelas despesas pessoais que tiver durante a sua estadia.

É importante lembrar que estarão aptos para participar todos aqueles que tiverem 15 anos completos na data do embarque.  

Em tempos de pandemia pode soar estranho falarmos sobre uma viagem internacional. No entanto, o intercâmbio acontecerá apenas quando as fronteiras estiverem abertas e for seguro viajar para o exterior.

Vamos torcer para que em breve possamos “despachar” um sortudo ou sortuda para uma aventura inesquecível!