Por que estudar inglês é essencial para sua vida e carreira?

O inglês está em todos os lugares. Desde o home office, que se tornou obrigatório na maioria das empresas, até a pizza que pedimos para comer depois de um longo dia de trabalho. A língua faz parte da nossa rotina e, na maioria das vezes, nem nos damos conta disso. Mas, sabia que estudar inglês é fundamental para ter melhores oportunidades profissionais e também se você tiver vontade de viajar pelo mundo?

Estudar inglês para melhores oportunidades no mercado de trabalho

No mercado de trabalho, dominar inglês é essencial na maioria das ofertas de vagas de emprego. O que acontece é que, muitas vezes os candidatos são qualificados para o cargo que almejam em uma empresa, mas a falta de uma segunda língua é o “divisor de águas” para que essa pessoa perca a vaga.

Estudar inglês para poder conhecer o mundo

Você tem vontade de viajar pelo o mundo e conhecer novas culturas? Se não estudar inglês ou não tiver o mínimo conhecimento linguístico, as coisas serão muito difíceis. Inglês é a língua universal e dominá-la vai facilitar seu contato com pessoas de diferentes partes do mundo, além de dar oportunidade de conhecer muita coisa legal.

Onde estudar inglês?

Se você chegou até aqui já percebeu que estudar inglês hoje em dia não é um luxo, mas sim uma necessidade para melhores oportunidades pessoais e profissionais. Por isso, agora vamos te mostrar porque a Idiom House é a melhor escolha para você ter acesso a um mundo de novas descobertas.

Excelente estrutura

A Idiom House dispõe de uma moderna estrutura para o ensino de idiomas: salas multimídia, TVs e quadros interativos, tablets e os melhores softwares para o ensino-aprendizagem. Além disso, possui salas amplas e climatizadas voltadas à necessidade de cada um de seus alunos.

Os melhores professores e materiais didáticos

Os professores, acima de tudo, são apaixonados por ensinar. A Idiom House conta com um corpo docente criteriosamente selecionado, fluente, qualificado e treinado continuamente, trazendo agilidade e dinamismo ao processo de aprendizagem.

E os materiais didáticos utilizados para todos os idiomas são os mais atualizados, desenvolvidos pelas maiores editoras internacionais na área de línguas estrangeiras.

Condições especiais para o segundo semestre de 2021

Gostou? O melhor ainda está por vir. A Idiom House está com condições especiais para o segundo semestre de 2021. Aproveite e garanta a sua vaga. Aqui você não paga taxa de matrícula e ainda ganha um Kit Classroom muito legal.

Além disso, temos parceria com diversas empresas das cidades de Jaguariaíva, Castro, Carambeí, Carambeí e Arapoti, onde você pode obter descontos e condições exclusivas. Fale conosco e descubra se a empresa onde trabalha faz parte.

E aí, que tal dar um up na carreira com um curso de inglês que ensina de verdade? Entre em contato conosco agora mesmo e faça a sua matrícula:

Arapoti:(43)3557-6476
Carambeí:(42) 3231-1635
Castro:(42)3232-3465
Castrolanda:(42)3232-3465
Jaguariaíva:(43)3535-3757