Seja aluno da Idiom House e ganhe um intercâmbio para Nova York ou Londres

Uma das mais valiosas experiências que um estudante pode ter é fazer um intercâmbio. Trata-se de um período de muita troca cultural e aprendizado. Por isso, uma experiência no exterior é sempre muito enriquecedora. 

Tem vontade de fazer um intercâmbio fora do país? Esse sonho pode estar prestes a se realizar. A Idiom House lançou, em parceria com a Egali Intercâmbio, um intercâmbio de duas semanas em Nova York ou Londres e quem escolhe o seu destino é você. Clique aqui para ler o regulamento completo. 

Como participar?

Participar é muito fácil! Basta fazer sua matrícula no curso de Inglês entre os dias 08/02/2022 e 02/12/2022, e permanecer matriculado até o final do ano letivo de 2022. Depois, é só cruzar os dedos! O sorteio será realizado no dia 02/12/2022. 

Ah, é importante que o vencedor tenha 16 anos ou mais para poder viajar.

E aí? Já bateu aquela ansiedade por aí também? Para te ajudar a relaxar, preparamos algumas dicas para deixar você bem preparado para seu intercâmbio. Confira. 

Pesquise sobre a cidade

Com a internet é possível visitar quase todos os lugares do mundo! Por isso, antes de viajar para o seu intercâmbio, é interessante anotar todos os lugares que gostaria de conhecer e ver a distância entre cada um deles. Assim, você já consegue planejar os seus passeios. 

Conheça o clima local

Outra questão importantíssima é conhecer bem o clima da cidade onde vai fazer o intercâmbio. Faz muito frio ou calor? É importantíssimo ter acesso a essas informações para não errar na hora de fazer a mala. 

Conheça as leis

Além do idioma, as leis também são outras. Por isso, pesquise, pelo menos, o básico antes de viajar. Por exemplo, em alguns lugares do mundo não é permitido beber nada alcoólico na rua. Estude bem para não cometer nenhuma infração e não acabar colocando o intercâmbio em risco. 

Estude muito

Apesar de estar viajando para estudar, é importantíssimo ter um bom conhecimento do idioma. Isso vai facilitar seu dia a dia e também o entendimento durante as aulas. Por isso, foco nas aulas na Idiom House, hein? 

E não se esqueça. A promoção está rolando. Faça sua matrícula no curso de inglês e garanta sua participação. O sorteio acontece em dezembro, mas você já pode ir se preparando desde já! 

Clique aqui para ler o regulamento completo.