Yes We Care: Idiom House Castro instala placas fotovoltaicas e colabora com a sustentabilidade do planeta

O mundo está em constante desenvolvimento e isso acaba afetando diretamente o nosso planeta. Portanto, adotar práticas sustentáveis, que preservem os recursos naturais, são tão importantes na atualidade. A Idiom House, através do programa Yes We Care, encontrou uma solução tecnológica e sustentável para gerar energia na unidade de Castro: a instalação de painéis fotovoltaicos.

O sistema é considerado sustentável, pois utiliza radiação solar para gerar eletricidade. Assim, ela pode ser usada de maneira abundante, pois não afeta o meio ambiente e os consumidores recebem seu abastecimento para realizar as mais diversas tarefas do dia a dia de maneira consciente e econômica!

Com essas ações, a Idiom House, através do programa Yes We Care, protege este bem tão precioso, que é a natureza!

O que é o Yes We Care?

A Idiom House se preocupa com a comunidade e promove diversas ações de cunho social e ambiental através do projetos que contam com o lema “Yes We Care”.

Entre as ações, podemos destacar o Steps To The Future, que oferece bolsas de 50% para alunos de escolas públicas e as campanhas de arrecadação de alimentos para famílias carentes.

E você, quais ações toma para tornar o mundo um local melhor?